Apadrinhamento

            

 

Você já ouviu falar em Apadrinhamento?

Muitos apaixonados por cães querem fazer algo e não sabem como ajudar, às vezes já possuem muitos cães em casa, não tem mais espaço, ou não podem adotar cães, pois o restante da família não está de acordo. Com o apadrinhamento você tem uma solução para isso, saiba como funciona:

O apadrinhamento de um cão é uma forma de conseguirmos recursos fixos para ajudar na tarefa diária de cuidar de nossos animais, além de ter mais tranquilidade e poder planejar melhor nossas ações. Sendo assim você estará contribuindo diretamente para o seu bem-estar e para que possamos fornecer o máximo de condições de saúde e oportunidade ao animal durante sua estadia em nosso Lar Transitório. O apadrinhamento consiste no pagamento mensal ou pontual de um determinado valor consoante com suas possibilidades e assim dividir conosco muitas de nossas despesas

 Quem apadrinha um cão também tem a opção de ajudar o cãozinho indo até o abrigo e levando o cão para passear e até passar um tempo com cãozinho(eles ficam bem felizes com carinho recebido), tudo vai depender do acordo feito com o abrigo.

O apadrinhamento ajuda a nossa ONG a dar uma vida mais digna para esses cães e até a sensibilizar as pessoas para enxergar o quanto cães nas condições citadas acima também são animais adoráveis e maravilhosos.

        Alguns nunca são adotados

As ONGs e abrigos deviam na verdade ser um lar temporário para cães que sofreram até que encontrem um lar amoroso, infelizmente muitos cães nunca são adotados, seja por ter alguma doença ou alguma limitação. Os cães mais velhos e deficientes acabam ficando no abrigo até seus últimos dias, já que as pessoas tem grande preferência por filhotes, e até por conta de preconceito com raça, apadrinhamento é uma forma de dar uma vida mais digna para esses cães que passarão o resto da vida no abrigo

                                   .

E você, já pensou em apadrinhar um amiguinho de nosso abrigo? Isso não mudará o mundo em si, mas o mundo daquele amiguinho pra sempre será mudado!!!

Entre em contato com nosso abrigo para você apadrinhar um de nossos amigos.

Tel: 99911-1177 ou 3531-6343 

Conheça outras formas de estar nos ajudando, acesse: www.apams.com.br/ajude

Faça sua parte! A APAMS agradece.